Política de Reembolso
Nós fornecemos códigos de barras autênticos por um preço único, e que podem ser usados na maioria das lojas de varejo tanto nacional quanto internacionalmente. Uma vez que tenhamos atribuído um código de barras, não podemos reinserí-lo em nosso banco de dados para que seja revendido a outros clientes. Por isso, quando consideramos fazer o reembolso?
1. Se a loja com a qual está trabalhando exigir que seus códigos de barras sejam adquiridos exclusivamente da GS1 Brasil. Observe que para este motivo, uma prova de tal exigência será necessária. Você terá um prazo de 2 meses para comprovar o requerimento seja por email, carta ou mensagem de texto recebido (s) da loja solicitante. Sem a comprovação de exigência o reembolso não será feito.
2. Ao comprar seus códigos de barras, entendemos que você leu nossa página inicial e compreendeu que possuem prefixo “0789”. Caso mude de ideia, não tenha lido direito, não tenha se comunicado corretamente com seu empregador ou contratador (para os casos de gráficas que compram pelo cliente), tenha percebido que não precisa mais dos códigos ou tenha se arrependido da compra por algum motivo não justificável, o valor pago não será reembolsado. Para reebolsos aprovados, o prazo efetivar o estorno é de até 7 dias úteis dependendo da forma de pagamento utilizada na compra.
Se o motivo do cancelamento não tiver sido mencionado acima, mas envolver problemas de saúde, falência, perda de emprego ou quaisquer outros fatores que fugiram ao controle do cliente, estamos abertos à negociação. Entre em contato conosco por e-mail, uma vez que nosso sistema de atendimento ao cliente possui limitações quanto a este tipo de resolução, ficando, por isto, a cargo do setor financeiro. Nosso e-mail é: [email protected].
Nota – Todo código de barras relacionado a qualquer reembolso será anulado em nossos bancos de dados e serão, portanto, ilegais para o uso em produtos.